quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Charge

Olá, meus caros! O rebelde Neymar, do Santos, é o grande "homenageado" da charge de hoje. Confiram e deixem aqui os seus pitacos! Abraços!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Charge

Bom dia, caríssimos! Com vocês, mais um escândalo político nas eleições presidenciais: agora, o bafafá todo gira em torno do suposto tráfico de influências na Casa Civil do presidente Lula. Acima, uma charge de arrepiar sobre o assunto! Confiram!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Charge

Bom dia, pessoal! Aqui vai mais uma charge sobre o assunto do momento: a violação de sigilo! Carácoles... só se fala nisso nesse Brasilzão de Deus! Abraços!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Livro - Água & Saúde


Olá, meus caros! Dou um tempo nas charges para contar a vocês uma boa notícia: saiu o livro Água & Saúde, da editora Edunisc, que tem ilustrações deste que vos fala!

A publicação, organizada por Adilson Ben da Costa, reúne artigos que tratam da preservação das fontes hídricas, qualidade da água para o consumo humano e manutenção de reservatórios. Os desenhos mostram como cuidar da limpeza das caixas d'água e evitar o disperdício.

Abaixo, algumas amostras de ilustrações que estão no livro. Grande abraço!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Charge

Bom dia, meus caros! Não pude deixar de falar (ou melhor, desenhar) da quebra de sigilo fiscal, que pôs um pouco de tempero nas eleições presidenciais. Mas, pelo que dizem as notícias, em nada afeta as pesquisas e a grande possibilidade de decisão no 1° turno. Confiram aí!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Charge

Madrugadão, mas o trabalho não pára, pessoal! Aqui vai a charge da semana, sobre um assunto fresquinho, fresquinho: o desvio de dinheiro do Banrisul! Agora, vou pra cama. Abraços!
 
Creative Commons License
Julinho e Seus Desenhos e todo seu conteúdo são licenciados por uma licença Creative Commons. A distribuição é permitida apenas se divulgada a autoria da obra.