terça-feira, 15 de setembro de 2009

Finalmente! Habemus blog!



Olá, meus caros!

Neste instante, passa das 4h30 da matina. Depois de tantas folhas amassadas, lápis apontados e canetas gastas, o sono já não incomoda mais. Valeu a pena trocar algumas horinhas de cama para trazer até vocês o meu blog, Julinho e seus desenhos.

Ok, o nome pode não ser lá tãããão original, mas resume perfeitamente a idéia deste site. Aqui, compartilho com vocês um hobby que mantenho desde os cinco anos de idade: a arte de desenhar, criar personagens e imaginar histórias e situações engraçadas onde essas figuras possam interagir e arrancar o riso das pessoas (alguém aí falou "histórias em quadrinhos"?).

Teremos quadrinhos, sim. Em especial, as travessuras de Kato, Oto & Tato, um trio de patos que moram num parque e tiram todo mundo do sério! Confiram, também, as charges dos cenários político e esportivo brasileiro – com destaque para o Rio Grande do Sul e a dupla Gre-Nal. E, para os amigos de Santa Cruz do Sul (RS), postarei caricaturas de pessoas conhecidas da galera local.

Enfim, sejam todos bem-vindos! Visitem sempre que puderem e não deixem de comentar o que viram. Seus "pitacos" serão lidos com atenção.

Um grande abraço a todos,

Júlio Cunha Neto (ou, simplesmente, Julinho).

4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Julinho que o blog está no ar!
Parabéns!
Sempre que puder vou passar para dar uma especiadinha!
Beijo!

Anynha Rech

Mariana Pellegrini disse...

Ahhh Julio, que legal, adorei!! Parabéns pela criação do blog, pode saber que ganhou uma seguidora que vai estar sempre de olho ;]
Beijocas, e muuito sucesso!

Mary

Cris Gallisa disse...

Adoreeeeeeeeeeeeiiiiii!!! Estarei sempre aqui e quero ver as caricaturas dos famosos hein!! bjoo

META Consultoria Organizacional disse...

Uauuuuu que mara!!!! Amei seus desenhos...lindos demais!
Estarei sempre acompanhando as novidades!
Ahhhh quem sabe algum dia não aparece a minha caricatura aí! hehehee...
Parabéns!
Bjus.

 
Creative Commons License
Julinho e Seus Desenhos e todo seu conteúdo são licenciados por uma licença Creative Commons. A distribuição é permitida apenas se divulgada a autoria da obra.