sábado, 29 de maio de 2010

Caricatura – Regiana e Carlos Poll

Bem-vindos de novo, caríssimos! Ontem, encontrei minha ex-colega de RBS TV, Regiana Ferreira Poll, comemorando seu aniversário num conhecido restaurante daqui, de Santa Cruz do Sul. Prometi que, em homenagem, postaria aqui a caricatura que fiz dela e do marido, Carlos, na ocasião do casamento dos dois. Aí está! Confiram e comentem!

E fica, também, a dica! Se alguém quiser alguma caricatura de casamento, já sabem quem procurar! Eheheheh... Até a próxima!

Um comentário:

Moça Faceira... disse...

nao quero de casamento mas quero uma caricatura tb... faz pra mim vai... ah! a gente ja ate falou por telefone e nao se conhece, né... tsc,tsc,tsx... que ''côsa'' hahah somos colegas de ''firrrmaaa'' eu em poa e vc aí na terra do fumo(e certamente vamos falar muitooooo mais pois estou no nucleo de eleições colega...) muito bom seu blog.. passa lá no meu tb e faz minha caricatura,ok.. hihihihi

bjkas
Karina

 
Creative Commons License
Julinho e Seus Desenhos e todo seu conteúdo são licenciados por uma licença Creative Commons. A distribuição é permitida apenas se divulgada a autoria da obra.